De uma perfeita nota 10 a um perfeito pesadelo

Ronnie tem 32 anos e é solteiro. Ele tem uma personalidade impetuosa, um corpo atlético e forte, a pele bronzeada e olhos negros. Uma tarde, em um bar sofisticado na parte sul da cidade de Nova York, ele conheceu Sheila, uma morena de olhos pretos, arrasadora e com um corpo de matar de inveja qualquer um-uma perfeita ”nota 10”. Sheila e Ronnie se simpatizaram imediatamente. Eles dançaram e sentiram uma atração inegável um pelo outro. Depois de vinte minutos de flerte e diversão casual, Ronnie olhou no relógio e percebeu que era muito mais tarde do que ele pensava. Ele precisava voltar para Brooklyn para levar o cachorro para passear.
Desapontado, Ronnie disse a Sheila que ele tinha de ir embora, mas que adoraria vê-la novamente. Para sorte dele, ela também morava no Brooklyn e se ofereceu para acompanhá-lo. Ronnie ficou em êxtase. Aquela bela mulher que ele tinha acabado de encontrar estava indo para casa com ele levar o cachorro para passear!
Ronnie e Sheila fecharam a conta no bar e pegaram um táxi. Ronnie estava hipnotizado: ”Ela é o máximo”, ele pensava. ”Doce, linda, mora mora perto de mim e gosta de cachorros”. Ele estava solteiro a algum tempo, portanto, estava muito empolgado com a possibilidade de um novo relacionamento. O que aconteceu a seguir foi chocante.
Durante a corrida de táxi até a casa de Ronnie, Sheila começou a contar sua história. Da sua infância conturbada até sua lista de ex-namorados chatos, Sheila sistematicamente contou a Ronnie cada detalhe sórdido de seu passado na esperança de criar uma ligação imediata e pessoal com ele. Entre as histórias de horror, ela ficou repetindo sistematicamente o quanto não era atraente e pediu a opinião dele várias vezes sobre sua aparência.
Ronnie, inicialmente empolgado com a ”garota nota 10” que estava indo com ele para casa, estava agora quebrando a cabeça para achar um jeito de se livrar dela. Ele não conseguia acreditar que aquela mulher tão bonita tinha se tornado tão insurpotável em questão de minutos. Mas agora ficaram ainda piores. Assim que eles chegaram ao apartamento de Ronnie, Sheila insinuou que queria transar com ele. Ronnie se sentiu muito mal e desconfortável. Ele estava tão desapontado com a história dela que ele se despediu educadamente e pediu que ela fosse embora.
Assim como Ronnie temos que rever todos os conceitos e conquistas que teremos para jamais errar e julgar antes de experimentar.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: